sexta-feira, 16 de julho de 2010

O oculto

A cada dia que passa fico mais abismado com a capacidade das pessoas de lidarem com forças espirituais que desconhecem.
Espíritos, magias, pentagramas, invocações, feitiços... a lista de aparente sabedoria é extenso, o que enreda mais e mais a consciência de pessoas de boa vontade, mas desconhecedoras dos perigos inerentes a tais práticas.
Ler alguns livros e sentir-se bem após alguns rituais não são bases sólidas para determinar a veracidade de algo.
Se serve de alerta, este que vos escreve já fez esta viagem, e o fim da jornada é amargo. Tudo de belo e ilusório que aparece no começo desvanece, e o diretor da peça de teatro então aparece: o inimigo das almas, o diabo.
Eu sei que você deve estar pensando: lá vem este cristão tentando me amedrontar. Mas irmão(ã), creia, por 11 anos eu invoquei espíritos, convivi com pactos, com amuletos, feitiços, enfim, com tudo o que envolve o oculto. Vi e fiz coisas que nunca imaginei fazer e ver. E no fim, o que sofri foi perseguição espiritual, tendências suicidas e traumas psicológicos que marcaram fundo minha alma.
Alguns passam a vida inteira nessa ilusão, às vezes usufruindo de prosperidade e saúde, mas a surpresa no final, com certeza, será amarga.
A minha cura veio somente quando eu conheci um cara chamado Jesus. Quando descobri a simplicidade do Evangelho. Então percebi que Jesus nunca aconselhou brincar com estas forças, pelo contrário, mandou repreendê-las em Seu nome, pois são artifícios perigosos que enredam a alma do ser.
Se não crê no que eu falo, leia os quatro Evangelhos. Dialogue com Jesus.
O caminho da salvação é a cruz de Cristo, consumada no calvário, pré-estabelecida antes da fundação do mundo, e que cura e liberta a alma dos simples de coração.
Dia-a-dia sou grato a Deus por tão grandiosa e simples salvação, que liberta a mente das amarras venenosas do diabo.
Convido-o a experimentar este sabor de vida eterna.

Que a Graça e Paz de Jesus, caminho, a verdade e a vida, ilumine seu caminho.

André Saboia

Nenhum comentário:

Postar um comentário